Aguardei 20 anos para estar pronta para ler Albert Camus. Vocês Conhecem?




Eu leio desde menina.
E sempre fui uma leitora ávida e atenta.
Para me ganhar um livro precisa fazê-lo nos primeiros capítulos.
Poucos foram os livros que li por obrigação.
Gosto de ler por puro prazer. A leitura me alucina e me faz faz delirar o tempo todo.
Gosto de sentir a boca seca e  meu coração descompassado.
Entretanto há livros que nunca consegui ir adiante na leitura como Iracema e A Moreninha. Mas um dia vou ler: Eu prometo. 
O livro Lolita quase me derrotou, era uma leitura Acadêmica e me administrei para ler e consegui ao longo de 6 meses. Mas consegui. Gosto da história, algo platônico de um homem mais velho e do flerte de uma menina que muito bem sabe o poder de sedução que tem flerte, todavia o andamento é cansativo e a forma descritiva é extensiva demais ( para mim) , e isso acaba por me desestimular nesse livro.
Para fevereiro finalmente apos  20 anos conseguirei ler A peste de Albert Camus.
Estou fascinada com um narrador tão detalhista.
Estou perplexa com o posicionamento do autor em por o leitor para pensar na possibilidade de pessoas comuns estarem  completamente isoladas. Confesso nunca ter pensando nessa direção e me sinto presa e isolada com a cidade da historia.
Voltarei para dizer do andamento dessa leitura.
CatiahoAlc./Relfexod'Alma


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Estou lendo um Livro que você me deu

Eu aprendendo Ouvindo Radio