Estou lendo um Livro que você me deu

 

Não conhecia esse autor até outro dia quando fui indagada a respeito. 
Eu disse que ia procura-lo aqui na minha cidade. Procurei e não encontrei, mas não desisti, porém para minha surpresa chegaram aqui em casa com uma encomenda do Correio exatamente endereçada a mim! Fiquei meia preocupada por não saber exatamente quem enviara, pois o remetente era de onde vendiam o livro. Eu não compre e a respeito do livro só havia conversado com uma pessoa. Já me preparava para ligar para onde me enviaram o livro, quando quem me fez a surpresa me tranquilizou.
Agora nesse mês de agosto estou lendo e apreciando.
Depois que terminar a leitura, volto aqui para conversar a respeito.
CatiahoAlc.

Comentários

  1. Boa tarde obrigado pela ajuda. Já coloquei o seu blogue. Um excelente domingo.

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde obrigado por me seguir. Lhe sigo com todo prazer e coloquei na minha lista de blogues amigos.

    ResponderExcluir
  3. Que bom que gostou do livro. O chato
    é quando a gente não gosta, mas tem
    que mentir.
    O livro é gostoso, como as histórias
    que mamãe nos contava para dormir.
    Suave como as manhãs de domingo e
    inteligente como a Cacatua da minha avó,
    mãe de mamãe.
    Um beijo e boa leitura.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Eu aprendendo Ouvindo Radio