MINHA LEITURA 1 DE 2018: CASA GRANDE E SEUS DEMÔNIOS (ainda lendo)

Comecei 2018  afiando minha mente através de leituras desafiadoras. Eu não sou pior e nme pior que nenhum outro ser humano. Apenas tenho minha forma de viver, de fazer minhas coisas e principalmente de reciclar meu intelecto. E ler mais de um livro aos mesmo tempo é uma delas, alias quando estou muito bem comigo mesma Eu leio três livros de assuntos diferentes ao mesmo tempo, apenas separo as partes do dia para cada um.
Dessa forma  escolhi três títulos desafiadores: Um caso real, Um romance excitante e um autor acadêmico, este último eu lerei durante os doze meses do ano, enquanto os outros dois títulos eu irei terminando e começando outros de meu interesse.Sempre considero o tempo da preguiça mental: quando não leio nada que não sejam os da minha leitura diária:a Bíblia e  Blogs da minha lista;



Aguardei muito tempo para me sentir preparada para ler  o livro do Casa Grande e Seus Demônios. Tentei conseguir emprestado, mas não obtive sucesso. Então batalhei para ter um exemplar em minhas mãos logo o novo ano se despontasse.
Estou lendo diariamente, mas somente no período da tarde. 
Pois é um livro impactante e que me assusta pagina a pagina....






7 de jan de 2018

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Estou lendo um Livro que você me deu

Eu aprendendo Ouvindo Radio