Meta de Leitura de Janeiro de 2018: CUMPRIDA.

Sempre amei ler todo tipo de literatura, exceto as de faroeste.
Talvez seja  resistência  por conta de ser a leitura preferida da minha mãe.
Eu só leio quando estou em Paz comigo mesma.
E nesse mês de janeiro e 2018, totalmente em Paz comigo mesma, me programei para ler 3 títulos.
O 1º: Casa Grande e seus Demonios
Que livro bom de ler!
Quanta coragem.
Foi, É e Será sempre um grande aprendizado para toda minha vida.
Recomendo essa leitura para quem desejar aprender sobre Si Mesmo.

 Esse 2º Livro é uma grande alegria toda leitura!
Adoro leituras animada com Rluidez e romance escancarado.

Essa 3ªLeitura é um desafio em particular pra mim.
Não sou Feminista, Nem Machista e Nem nada que algum rotulo entre maiorias ou menorias.
Entretanto essa  3ªLeitura é um desafio para mim. Levarei o tempo necessário para absorver essa Leitura desafiadora.
Deixo a dica para Leitores não Partidários e Livres.
Boa leitura aos Corajosos.
CatiahoAlc./Reflexod'Alma



Comentários

  1. Boa tarde. Também sou um apreciador de todo o tipo de leitura.
    .
    Escrito em três sextilhas:
    *Nós dois ... um só coração *
    .
    Votos de um dia feliz

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Estou lendo um Livro que você me deu

Eu aprendendo Ouvindo Radio