Depois da Fantasia Fantastica bora Ler Shakespeare e Dan Brown? Eu e Minhas Leituras Controversas




Pode parecer loucura, mas a leitura de livros com contextos 
afastados me fascinam e fazem minha mente trabalhar a meu favor.
Vivo afastada da Vida real. Aquela vida de seres que tem hora para acordar, hora para dormir e tempo de lazer restrito. Não. Minha vida desde 2017 não obedece esses critérios. Trabalho sim, entretanto
sob contratos que me oferecem liberdade e oportunidade de estar confortavelmente a meu dispor.
a no meu canto. Não tenho viajado mais por opção mesmo, ficar quieta no meu canto é uma opção somente minha. Por meu par nós estaríamos pelo menos uma vez por mês daqui pra li e de lá pra lá.
Gosto do meu lugar: Espírito Santo/Brasil/Sudeste do pais/ Estado banhado pelo mar que eu amo.
Amo o bairro escolhido por Deus para Eu e Ele vivermos, bairro com muitos turistas e muitos idosos
que optam por viver sós, as vezes em casal, as vezes sós mesmos.
Nesse lugar os iguais tem paz para viverem seus amores sem tormentos.
Os que gostam de uma bebida ou de algo mais forte tem liberdade de faze-lo sem o olhar reprovador das famílias. Aqui é comum idosos eles ou elas,  fugirem para sentar um um bar, tomarem suas bebidas e/ou fumarem seus cigarros enquanto aguardam a hora do almoço.
Sinto que cada vez vou viajar menos,
 sinto que sair daqui será estritamente como é hoje: por amor e afeto.
Enquanto não viajo vou lendo e lendo.
Com Shakespeare, voltei  a minha primeira Arte: 
O Teatro; que amo e amo.
Com Dan Brow eu viajo na
 fan
tás
ti
ca 
cons
 pi
 ra
 ção 
Na qual  Eu acredito de verdade existir


Bjins
CatiahoAlc./Reflexod'Alma


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Estou lendo um Livro que você me deu

Eu aprendendo Ouvindo Radio