Ufa! Em fim terminei a FANTÁSTICA leitura do livro a Forma da Água



Sigo absorvendo a leituras dos livros  que me trazem encantamentos.
A Forma da água, logo ao saber das indicações para o Oscar do Filme me pus a tentar saber do conteúdo e assim cheguei ao a informação de o livro ter sido lançado 'depois do filme'. Já interessada me lancei a procura do livro. Encontrei e ele me ganhou de tal forma que levei quarenta dias encantada página a página. Nessa madrugada de terça feira acordei as três da manhã, nada de sono. Eu não tinha nenhuma preocupação ou coisas dessas de tirar o sono. Marido e filho dormiam sossegados, então conversei com Deus, entreguei minha família e meus amigos a Deus, e nada do sono vir. Então resolvi ler até o sono vir. Foi uma experiência fantástica! Ao terminar a leitura todas as imagens passavam e repassavam por minha mente.
Eu recomendo a leitura e vou aguardar ansiosa o acesso ao filme.
Em fim posso seguir adiante em minha meta de leitura em 2018 e depois publicarei aqui, combinados?
Bjins
                                                    CatiahoAlc./Reflexod'Alma

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Estou lendo um Livro que você me deu

Eu aprendendo Ouvindo Radio