Lido, Relendo e Lendo

Ler é uma terapia para essa mulher poeta.
Sempre li bastante e também já passei tempos sem olhar para um livro.
Pois para ler um livro eu preciso estar bem comigo e com a vida.
Dessa forma é que decido em 2018, por estar de bem comigo mesma,
ler de janeiro a dezembro.
Decisão:
Lerei ao longo do ano Toda a coleção de Harry Potter, nesse momento
me delicio no segundo livro Harry Potter e a Câmara Secreta. Me atrasei na
leitura por desejar ler um livro e ver o filme em seguida. Não obtendo os filmes
decidi ler direto.
Lerei ao longo do ano todos os livros do Dan Brown, já li e me intriguei com a Origem, estou lendo Inferno.
Lerei todos os títulos do Jô Soares. Já li e adorei As Esganadas. Lerei a seguir o Xangô de Baker Street.
Estou lendo e lerei ao longo do ano os maravilhosos livros: Um defeito de Cor da autora Ana Maria Gonçalves, O Segundo Sexo de Simone de Beavoir.
Já lidos e relidos:
Memórias de minhas putas tristes de Gabriel Garcia Marques
A forma de Água  de Guilermo Del Toro
Quem mexeu no meu queijo de Spencer Johnson
A trilogia 50 tons de cinza
A peste de Albert Camus
A origem de Dan Brown
Harry Potter e a Pedra fundamental de J.K. Rowling
Lendo: Que mistério tem Clarice dum romance de Sérgio Abranches
             Harry Potter e A Câmara Secreta
Próximo: O Xangô de Backer Street.
Tenha certeza de que Ler não é a minha unica atividade, viu?
Eu Leio, Escrevo, Visito Blogs, Vivo bem com meu par, Namoro, Caminho, Viajo, Arrumo minha casa e por ai em diante, ou seja Sou Normal!
CatiahoAlc.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Estou lendo um Livro que você me deu

Eu aprendendo Ouvindo Radio