Irving Wallace - Livro 7 Minutos

 




Adorei ler  mais esse título do Irving Wallace.
Foram seiscentas e sete páginas de ação e muita adrenalina, da mesma forma como o Livro O Todo Poderoso, do mesmo autor.
Aliás me parece que a linha dele é para prender a atenção de autores como eu por exemplo. Quando me determinei a ler  Os Sete Minutos, primeiro fui ver as críticas e confesso que por conhecer a escrita do Irving Wallace eu não concordei com o que li. Então me dediquei a ler o livro e realmente foi a melhor coisa que fiz, pois é um livro fascinante.
CatiahoAlc.

Resenha segundo este site:
 http://leitorcabuloso.com.br/2012/03/resenha-os-sete-minutos-de-irving-wallace/
" Os Sete Minutos conta a história de um livro, de mesmo nome, escrito por um autor de nome J. J. Jadway. O livro (o fictício) carrega a seguinte premissa:
“Embora houvesse grande variedade de reações a maioria das mulheres que tinham orgasmo, provocado manualmente, oralmente ou através do coito, atingia o clímax em sete minutos.”
O livro é maravilhoso, surpreendente e causa muita emoção. Quantas vezes passei raiva vendo a defesa perder pistas uma atrás da outra… " 


Comentários

  1. Bem sentido no coração,
    para que seja maravilhoso
    sendo o amor mais a paixão
    que se transformam em gozo!

    Continuação de boa semana. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. Boa noite obrigado por mais uma ótima dica.

    ResponderExcluir
  3. A obra desse "cara" é sensacional.. já li alguns livros dele:
    - A Vida Intima das Mulheres;
    - As Medidas do Amor;
    - O Documento R;
    - O Fã Club.
    Lembro que ele era pai da escritora Amy Wallace, precocemente falecida!!!
    BJ

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Estou lendo um Livro que você me deu

Eu aprendendo Ouvindo Radio