iMPRESSÕES SOBRE A SÉRIE ROUND 6

 


Trocando sugestões de séries, assisti Round 6 por sugestão do filho mais velho. No último domingo quando veio almoçar conosco, a tardinha Ele assistia com o Pai e me chamou para ver o início da 1a prova. Fiquei curiosa e a noite do domingo mesmo comecei a assistir sozinha e segui com o par no feriado. Fiz o que chamam de maratonar e vi até o último episódio. Gostei e fiz minha análise como minha amigafilhada havia me perguntado o que achei, resolvi escrever essa resenha. Desde o filme Parasita tenho acompanhado o cinema Coreano com atenção. Assisti a várias séries e filmes e por último esse Roud 6, eles tem uma linha existencial, mostram o ser humano e  suas
 qualidades e mazelas. É possível ver não somente o outro através dos personagens e suas questões mas também a nós mesmos. Consigo ver que quem tem princípio tem e não se deixa manipular por outros ou por interesses. Nessa série vi reafirmado como o ser humano pode ser cruel a ponto de criar um jogo para o próprio prazer. Lá era dinheiro e prazer e na vida real os jogos são menores, mas causam males  igualmente nefastos. Por mim não deve haver uma 2a temporada. Não sei se assistirei, porque no meu pensar se tornará um tipo de vingança. E digo pra minha amigafilhada que gostei da série tanto que assisti direto. Sofri com as mortes frias. Sofri com a crueldade dos Vips. Sofri com a manipulação da ingenuidade do outro. Mas foi interessante ver o é possível fazer para salvar a própria pele. E foi maravilhoso constatar que quem é do bem não se deixa manipular e nem deixa que sua natureza seja pervertida ou mudada. É isso.
CatiahoAlc. 
Trailer Oficial

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Estou lendo um Livro que você me deu

Eu aprendendo Ouvindo Radio