Li para me aproximar da Leitura de autores atuais



Uma leitura atual e com muita fluidez.
Acho que estou velha demais e não me
atualizei sobre a atual forma de escrita.
  O Livro aborda questões excelentes e reais. 
Como sucesso de vendas, nem que eu não apreciasse
ousaria a dizer nada contra. 
Apenas não me identifiquei com a urgência. 
Leio livros de mais de 500 paginas e fico louca
 pra devorar todas as paginas logo. 
Nesse mesmo achando interessante eu li
com pressa de terminar... 
Na verdade eu gosto de ler ficção,
 imaginação, romance, ação e coisas assim.             
  Sei que posso estar apresentando um
tipo de alienação, mas a verdade é que 
a realidade em escrita 
me dá muita preguiça.
CatiahoAlc./Reflexod'Alma  

Comentários

  1. A leitura tb já me realizou mais do que me realiza neste mnomentpo.
    Mas eu acho que pode ter a ver com auto indução, obrigarmo-nos a ler

    ResponderExcluir
  2. Pois é, é isso que eu tbm acho, quer dizer, acho, ou se não acho gostaria de estar errado (desculpa, estou bêbado, não muito, mas que estou estou.)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Estou lendo um Livro que você me deu

Eu aprendendo Ouvindo Radio